Virginia Fonseca se tornou alvo de uma nova ação movida na Justiça, em virtude de uma suposta inadimplência.
++ Cachorrinha “ensina” bebê a brincar e cena encantadora viraliza
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, apesar de possuir um patrimônio milionário, a influenciadora digital foi citada em uma ação movida no Juizado Especial Cível da Comarca de Londrina, no Paraná, por Cleber Salgado Masson, que atua como montador e vendedor.
De acordo com os documentos, ele afirmou ser credor de Virginia Fonseca por meio de um título executivo de confissão de dívida. No contrato, assinado em 2020, a apresentadora do SBT teria sido encarregada de desembolsar R$ 23.480, referentes a serviços de mão de obra, manutenção e instalação de móveis em uma sala comercial.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
Todavia, o autor da ação alega que Virginia Fonseca pagou apenas a entrada do serviço, já que o valor teria sido parcelado, e, agora, solicita à Justiça que a influenciadora seja obrigada a quitar o valor atualizado da dívida, que gira em torno de R$ 57 mil. Caso o pagamento não seja efetuado, ele pede que os bens da ex-mulher de Zé Felipe sejam penhorados e que seu nome seja incluído nos cadastros de inadimplentes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.