O líder do PL na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), quer implantar um projeto de lei que busque estender a licença do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que desde março está nos Estados Unidos.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
O período de 120 dias do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terminou no último domingo (20), e a partir de então, começou a tomar faltas não justificadas, caso não retorne ao Brasil. Em caso de ausência por mais de um terço das sessões do plenário, ele poderá perder o mandato.
O Projeto de Resolução da Câmara dos Deputados, apresentado pelo líder do PL, propõe uma alteração no Regimento Interno da Câmara para permitir a prorrogação, uma única vez por sessão legislativa, da licença não remunerada para tratar de interesse particular. Caso aprovado, um deputado poderia permanecer até 240 dias afastado do cargo.
++ Cachorrinha “ensina” bebê a brincar e cena encantadora viraliza
Em justificativa, o deputado bolsonarista alega que a proposta no serviço público licença não-remunerada pode ser concedida por até três anos e afirma que a alteração busca equidade para os parlamentares.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.