A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) causou polêmica, durante entrevista coletiva concedida nesta última segunda-feira (21), ao ter afirmado que, a única alternativa para os aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
++ Cachorrinha “ensina” bebê a brincar e cena encantadora viraliza
Na ocasião, a pastora apontou que a única pauta da atual oposição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), é a possibilidade de saída do dirigente do cargo. “Senhores, decidimos que a pauta do Senado será o impeachment do senhor, ministro Alexandre de Moraes. Será a pauta que a oposição vai trabalhar nos próximos dias”, disparou.
Além disto, a senadora bolsonarista culpou o ministro de ter sido implantado o ‘tarifaço’ imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump – e que entrará em vigor no próximo dia 1º de agosto. “Foi por culpa dele que nós estamos sendo tarifados. Todas as decisões dele já foram comprovadas que violaram os direitos humanos”, declarou Damares Alves.
++ Papagaio diverte a web com pedido de socorro inusitado
“O Senado entende que as decisões do ministro Alexandre provocaram perplexidade em todo o mundo, o mundo inteiro está vendo uma violação jamais vista na história do Brasil”, afirmou ela. “Então, o Senado decide que a pauta única de votação do Senado será a votação imediata do impeachment do ministro Alexandre de Moraes, para que assim podemos salvar a economia do Brasil, e para que a nação possa ter um sossego nos próximos anos. O culpado de tudo é dele e do presidente Lula”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.