Lucas Lucco foi indiciado pela Polícia Civil, por suspeita de fraude na venda de carros de luxo. Além dele, seu pai, e um falso advogado também estão sendo investigados em um inquérito movimentado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Goiânia, no Goiás.
++ Aos 98 anos, idoso realiza sonho de conhecer as Cataratas do Iguaçu
Em nota enviada pela assessoria de imprensa, o cantor se manifestou, por meio da equipe, acerca do assunto. “O cantor Lucas Lucco foi surpreendido na manhã desta quarta-feira, 16, com notícias de canais da imprensa de Goiânia – GO, no sentido de que ele e seu pai Paulo Roberto de Oliveira teriam sido indiciados por estelionato, falsidade ideológica e associação criminosa”, iniciou, ao portal Extra.
Lucas Lucco ressaltou que apresentou todas as provas às autoridade, de que ele e o pai foram vítimas de um golpe arquitetado por um suposto advogado na permuta do veículo de luxo da Porsche.
++ Pai se emociona ao ver filha pronta para o altar pela primeira vez
“A partir do acesso que a assessoria jurídica do cantor teve ao relatório final do inquérito policial, informa-se, desde já, que Lucas Lucco e seu pai jamais participaram dos crimes perpetrados pelo suposto profissional”. O cantor explicou, ainda, que o homem se apresentou como advogado, se apresentando como falso advogado para arquitetar “um plano criminoso fraudulento, incluindo falsificação de assinatura digital do cantor, falsificação de documentos perante a Justiça do Estado de Goiás e outros artifícios”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.