A sensitiva Chaline Grazik, famosa pelas suas previsões envolvendo as celebridades, afirmou ter tido uma visão relacionada à morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo, em novembro de 2021.
++ Avô recebe neta com chuva de confetes em todas as visita
De acordo com a taróloga, a tragédia pode ter sido premeditada por um homem e uma mulher. “Eu não tinha visto isso ainda. A sensação que eu tenho é que foi omitido algo referente a essa partida”, iniciou ela, em suas redes sociais.
“Eu acho que seria um tanto afrontosa eu falar que foi proposital. Me vem um homem grisalho na cabeça e uma mulher de blazer branco, eles conversam em segredo e essa mulher dá um envelope pra ele”, relatou a sensitiva. Apesar de não ter dado certeza, Grazik afirmou que a visão transmite a sensação de algo planejado.
++ Técnico da Argentina se emociona com pergunta de repórter com paralisia cerebral
“A sensação que me dá é de um planejamento. Eu não posso afirmar que foi um atentado, mas é como se eles estivessem planejando algo”, contou ela. A vidente ainda destacou que, de acordo com suas percepções, essas informações devem vir à tona ainda este ano ou no início de 2026.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.