Uma mulher foi presa nos Estados Unidos após ultrapassar todos os limites da insistência: ela enviou impressionantes 159 mil mensagens para um homem com quem teve apenas um encontro. A obsessão começou depois do primeiro encontro entre os dois, e a enxurrada de mensagens incluía declarações de amor, ameaças e até relatos de perseguição.
++Lula ironiza medidas tarifárias de Trump: “Vou levar jabuticaba para ele”
A mulher, identificada como Jacqueline Ades, chegou a invadir a casa do homem e alegou estar “casada espiritualmente” com ele. Ela afirmava que os dois tinham uma conexão divina e que o homem era o “seu parceiro enviado por Deus”. A situação se agravou quando o homem passou a receber ameaças de morte, como uma mensagem em que ela dizia: “Quero tomar banho no seu sangue”.
A polícia foi acionada após o homem relatar os episódios e mostrar o histórico de mensagens, que atingiu uma média de mais de 500 por dia. As autoridades encontraram a mulher em situações comprometedoras, inclusive dentro do carro do homem, estacionado em frente à casa dele. Em seu depoimento, ela demonstrava não entender a gravidade do caso e dizia estar apaixonada.
++Regina Duarte expõe única condição de fazer seu retorno às novelas
Ades foi presa e enfrenta acusações por perseguição, ameaças e invasão de domicílio. O caso chamou atenção não apenas pelo número absurdo de mensagens, mas pela mistura de romance, fanatismo e obsessão que rapidamente se transformou em um verdadeiro pesadelo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.