Cristiano Ronaldo usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (3), e lamentou a morte de Diogo Jota, jogador de futebol de 28 anos que sofreu um trágico acidente de carro, nesta madrugada, na Espanha.
++ Mulher adota cachorro sem avisar e reação do marido emociona
Através do Instagram, o atleta, que jogou com ele pela seleção de Portugal, fez um desabafo emocionante e lamentou a precoce partida do amigo. “Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora você tinha se casado. Para sua família, sua esposa e seus filhos, desejo toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André”, iniciou ele.
“Vamos todos sentir a sua falta”, disse Cristiano Ronaldo, na legenda da publicação. Além de Diogo Jota, que também era do Liverpool, da Inglaterra, André Filipe, seu irmão, de 26 anos, jogador do Penafiel, também veio a óbito após o acidente.
++ Eles cresceram juntos e se apaixonaram: história de casal encanta a internet
A Guarda Civil afirmou que a tragédia aconteceu durante uma ultrapassagem, quando um dos pneus estourou e jogou o veículo para fora da pista. O carro pegou fogo e as autoridades confirmou que os dois morreram no local.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.