Murilo Huff compartilhou, na última quarta-feira (02), um vídeo do filho, Léo, se divertindo na piscina de casa. A publicação ocorre dois dias após o cantor conquistar na Justiça a guarda provisória da criança, de cinco anos, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça. A decisão foi tomada durante uma audiência de conciliação realizada na segunda-feira (30), no Fórum Cível de Goiânia.
++ Buraco negro monstruoso 33 vezes maior que o Sol é encontrado “escondido” na nossa galáxia
Desde a morte da cantora, em novembro de 2021, Léo vinha sendo criado por sua avó materna, dona Ruth Moreira. Após desentendimentos públicos entre as partes, a relação entre a ex-sogra e o artista deteriorou-se, culminando na disputa judicial.
Em entrevista ao G1, dona Ruth declarou que a decisão foi dolorosa para toda a família. “Estamos vivendo tudo o que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, afirmou.
++ Eliezer se emociona ao desabafar sobre doença da mãe
A avó também criticou as restrições impostas para as visitas ao neto. “Eu estou vivendo um luto porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.