Viih Tube contou nas redes sociais que está em fase de preparação para oficializar sua união com o influenciador Eliezer, mas já prevê algumas dificuldades. Em um vídeo, a ex-BBB disse que está confusa em relação à lista de convidados, escolha dos padrinhos e local da cerimônia.
Segundo ela, uma conversa com a cunhada, a tia e uma amiga acendeu alertas sobre opiniões divergentes. “Eu vou me casar e eu já tô sentindo que eu vou passar algumas raivas porque eu quero fazer alguma coisa do meu jeito”, iniciou. “E mal começou, eu já sei que as pessoas não vão gostar. […] Comecei a conversar sobre como organizar, e algumas ideias minhas, elas ficaram assim: ‘Isso não faz sentido.’ Aí eu pensei: ‘É o meu casamento!’”, desabafou.
++ Nego do Borel relembra amizade com Anitta e assume mágoa: “Muitas coisas”
Sobre os padrinhos, Viih explicou que pretende priorizar pessoas próximas ao casal: “Pra mim, os padrinhos são pessoas que apoiam o relacionamento, que conhecem o casal, que, na minha visão, têm valores parecidos ou semelhantes com você e seu marido. Só que tem algumas coisas que, por exemplo, eu tenho várias pessoas que eu quero chamar, mas que o namorado eu não conheço. Então, eu sou obrigada a colocar aquela madrinha com aquele namorado?”.
Ela também revelou que pensa em organizar a entrada das madrinhas de maneira diferente. “Eu queria fazer as minhas madrinhas entrando sozinhas. Porque tá tudo encalhada. Só que tem as casadas. Então, elas entram sozinhas primeiro, depois entram os casais. Será que o povo vai entender que é tudo a mesma coisa?”, questionou.
++ Lula detona Bolsonaro por arrecadação milionária com Pix: “Frouxo”
Quanto ao local da cerimônia, a influenciadora busca um equilíbrio entre estilo pessoal e praticidade: “Eu não quero algo superglamuroso, superchique. Eu quero uma coisa que lembre o estilo meu e do Eli. Aí eu pensei em praia, mas aí eu pensei na logística de casar na praia. A areia no meio dos pés do povo, se bate um vento na praia, o cabelo já gruda no gloss… Eu já comecei a ficar nervosa só de pensar! Então eu tô tentando achar o meu meio termo de praia com natureza”.
Viih Tube também adiantou que pretende fazer uma celebração mais intimista. “No meu casamento eu quero 100, 120, 150 estourando. Porque minha família é muito grande. Só de 50 já é minha família. Então, eu quero só amigos. Amigos que realmente o casal conhece. Porque tem amigos meus na internet, colegas da internet, que o Eli não sabe nem quem é. Então, eu quero que seja algo só com pessoas que realmente admiram o casal. Admiram a família. Que eu tenha mais intimidade”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.