Katia Aveiro usou suas redes sociais e se manifestou em torno das críticas que têm recebido após ter viralizado um vídeo em que mostra um menino realizando vendas na praia de Trancoso, na Bahia, enquanto usava uma camisa do seu irmão, Cristiano Ronaldo.
++ Tatá Werneck responde Luana Piovani com bom humor e admiração: “Tomo uma voadora do nada”
Através dos Stories do Instagram, a empresária se justificou após alguns internautas afirmarem que ela poderia ter contado ao fã que é irmã do jogador de futebol português, e se defendeu das críticas recebidas.
“Eu não me importo que me chamem de arrogante ou desumilde. Eu sei o meu valor e sei quem eu sou. Eu viajo muito, e meu irmão é uma das figuras mais midiáticas do mundo. Quando falam que sou de Portugal, a primeira coisa que dizem é ‘Cristiano Ronaldo’. Não sabem que sou irmã dele, e na maioria das vezes eu não digo”, iniciou Katia Aveiro.
++ Ex de Luciano Camargo expõe processos movidos pelo cantor: “Tentou me ferrar”
“Minha vida não gira em torno do meu irmão. O fanatismo é uma coisa cansativa. As pessoas nas últimas 24 horas encheram minhas redes sociais perguntando ‘por que não fez uma vídeo chamada para o menino falar com o seu irmão?'”, explicou a irmã de Cristiano Ronaldo. “Eu não tinha que ligar. Se eu fizer isso com todas as pessoas que gostam do meu irmão, eu deixo de fazer minha vida, e meu irmão deixa de fazer a dele”, justificou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.