Eduardo Costa surpreendeu o público ao ter surgido totalmente careca. O cantor sertanejo revelou ter se submetido a realização de um transplante capilar, e explicou o motivo pelo qual adotou o novo visual.
Em entrevista publicada pelo Conceito Sertanejo, o artista contou que seu cabelo estava muito ralo em virtude do uso de anabolizantes no passado, estresse causado pela pandemia e perda natural dos fios.
“Meu cabelo estava muito ralo. Usei muita bomba no passado, muito anabolizante, mais o estresse da pandemia… meu cabelo foi caindo. Então, tinha pouco cabelo no alto da cabeça, e já estava com umas entradinhas”, declarou Eduardo Costa. Bem-humorado, o cantor afirmou que a realização do procedimento foi uma forma agradar sua companheira, Mariana Polastreli.
++ Gabigol nega traição após término com Rafaella Santos: “Informações falsas e distorcidas”
“Chama-se obediência à esposa. Manda quem pode, obedece quem tem amor aos dentes”, brincou o cantor. Apesar da mudança, ele se mostrou preparado para as críticas. “Sabia que algumas pessoas iriam falar um monte de m*rda, mas queria que as pessoas acompanhassem o processo. Eu sabia que ia assustar um pouco as pessoas quando eu surgisse no palco careca. Até eu demorei um pouquinho para me acostumar. Mas não estou ali para vender imagem, estou para fazer música”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.