Gabigol, do Cruzeiro, se pronunciou neste sábado (17), sobre o fim de seu relacionamento com Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. A separação foi revelada mais cedo pelo Portal LeoDias, que atribuiu o rompimento a supostas traições do jogador, informação negada por ele nas redes sociais.
++ Graciele Lacerda curte show de Zezé Di Camargo e desabafa sobre culpa materna: “Chorei horrores”
Nos Stories do Instagram, Gabigol rebateu os boatos e disse estar cansado de ter sua vida pessoal exposta com inverdades. “Mais uma vez, me vejo na obrigação de vir a público para negar uma reportagem que expõe, de forma irresponsável, aspectos da minha vida pessoal. Foi publicada hoje uma matéria com informações distorcidas e completamente falsas”, disse.
Fontes próximas ao ex-casal apontaram que Rafaella teria colocado um ponto final no namoro justamente por não suportar mais as alegadas traições. No entanto, o jogador preferiu destacar que qualquer decisão sobre a relação foi tomada de forma íntima e respeitosa.
++ Blindagem contra o mal? Bella Campos choca fãs ao surgir com umbigo tampado
“Entendo que figuras públicas estejam mais expostas, mas isso não justifica a propagação de mentiras. Meu relacionamento diz respeito apenas a mim e à minha companheira. Tudo o que envolve sua continuidade ou não foi conversado e decidido entre nós, com respeito e maturidade”, finalizou Gabigol.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.