Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, surpreendeu ao ter exposto detalhes da relação conturbada com o cantor sertanejo, com quem teve um filho, Wesley Camargo, de 36 anos.
++ Program Will Lend $10M to Detroit Minority Businesses
Através de um vídeo publicado no Instagram, ela revelou que os conflitos na Justiça começaram há cerca de seis anos, quando passou a usar as redes sociais para defender o primogênito do irmão de Zezé Di Camargo.
“Desde que entrei em rede social, levei muito processo, principalmente do meu ex-marido, Luciano Camargo. Quando entrei em rede social foi para defender meu filho Wesley Camargo, devido algumas acusações que foram mentiras. E foram muito processos. Muitos: criminal, cível. Arquivava um, levantava outro”, iniciou Cleo Loyola, que também afirmou que as envolviam não apenas o cantor, mas também sua atual mulher, Flavia Camargo, e até as filhas, as gêmeas Helena e Isabella, de 15 anos.
“Eles tentaram me incriminar de todas as formas pelas coisas que falei nas redes sociais. E nessa, eles diziam que eu tinha ofendido as filhas dele, a Helena e a Isabella. E eu nem lembro de ter ofendido delas. Enfim, fui processada por elas serem menores de idade, e se fosse provado que eu tinha falado de fato, eu ia levar uma advertência [da Justiça]”, contou a ex de Luciano Camargo.
++ Poliana Rocha rebate comentários de Luana Piovani à sua nora
Segundo ela, em uma das audiências mais recentes, no mês passado, ninguém apareceu, além dela. “Nem os dois, nem sequer o advogado apareceram. Esse advogado dele tentou me ferrar de todos os jeitos, mas não ganhou uma causa sequer”, afirmou Cleo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.