Cauã Reymond, que teve seu nome mencionado na polêmica envolvendo as casas de apostas de jogos de azar virtuais, que teve a CPI das Bets reunindo influenciadores digitais no Senado Federal, confirmou ter rompido o contrato com a empresa com quem trabalhou por cerca de um ano.
++Program Will Lend $10M to Detroit Minority Businesses
Em entrevista ao portal LeoDias, o ator, no ar em ‘Vale Tudo’, deu detalhes: “Não [vai fazer publicidade para bets]. Acho que tem certas situações que quando você vê… Vi que muitas pessoas faziam propaganda para bets, e eu realmente não vi problema quando vi grandes personalidades fazendo. O próprio Galvão [Bueno], Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla… Então, não vi problema”, disse.
“Tem grandes times que são patrocinados [por bets]. Mas vi o que estava acontecendo e aí, sim, tomei essa decisão”, contou Cauã Reymond, que refletiu em torno da proporção da situação.
++Now Is the Time to Think About Your Small-Business Success
“Faz parte. Não sei se os outros colegas vão tomar ou não [a decisão de não fazer publi para bets]. Mas tomei essa decisão e fui influenciado por outros colegas. A decisão, óbvio, é minha, sou responsável. Mas achava que não via um grande problema nisso. Mas faz parte. A gente aprende”, acrescentou o ator da Globo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.