William Waack é detonado na web após artigo polêmico contra Lula. (Foto: CNN)
O jornalista William Waack se tornou assunto nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (31). (Foto: CNN)
O jornalista foi criticado após ter publicado um artigo com diversas falas em tom de ataque contra o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). (Foto: Agência Brasil)
A matéria escrita por ele, foi publicada no jornal Estado de S. Paulo. (Foto: CNN Brasil)
O título escolhido por William Waack foi: “Lula se acha dono de verdades absolutas e vive preso às visões de 20 anos atrás” . (Foto: CNN Brasil)
Na ocasião, o ex-global criticou a condução do governo do líder petista, classificando como “ultrapassada”. (Foto: CNN Brasil)
Diante da repercussão causada pela opinião publicada por William Waack, o nome do jornalista se tornou um dos mais comentados no Twitter. (Foto: CNN Brasil)
“A esquerda tá revoltada com William Waack por falar verdades sobre o molusco”, apontou uma internauta sobre Lula. (Foto: Agência Brasil)
“William Waack é aquele que foi EXPULSO da Globo porque fez comentário racista sem saber que estava sendo gravado?”, relembrou outro defensor de Lula. (Foto: Agência Brasil)
“Jornalista morto politicamente vive de polêmica”, disparou um terceiro, a favor de Lula. (Foto: Agência Brasil)
Lula se tornou alvo de ataques do jornalista da CNN Brasil. (Foto: Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou do evento de anúncio da ampliação do Brics, nesta quinta-feira (24). (Foto: Agência Brasil)
Na ocasião, o líder petista ressaltou a questão de trabalhar com pautas pacíficas em meio às questões de guerra ao redor do mundo, e se prontificou em ajudar em acordos de paz. (Foto: Agência Brasil)
O político afirmou que o Brasil deixou de ser considerado um país de terceiro mundo, e agora é visto como ‘Sul Global’. (Foto: Agência Brasil)
“Éramos chamados de terceiro mundo. Agora somos Sul Global. É um passo importante porque o mundo está mudando”, disse Lula. (Foto: Agência Brasil)
“A geopolítica começa a mudar e a gente ganha consciência que os países em desenvolvimento precisam se organizar”, continuou Lula. (Foto: Agência Brasil)
“O dia que a Rússia e a Ucrânia quiserem debater a paz, o Brasil vai ser um dos primeiros a reconhecer”, iniciou Lula. (Foto: Agência Brasil)
Governo de Lula esse ano já liberou R$ 20,6 bilhões em emendas (Foto: Agência Brasil)
O jornalista WilliamWaack se tornou assunto nas redes sociais ao longo desta quinta-feira (31), após ter publicado um artigo com diversas falas em tom de ataque ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A matéria escrita por ele, foi publicada no jornal Estado de S. Paulo, sob o título de “Lula se acha dono de verdades absolutas e vive preso às visões de 20 anos atrás”. Na ocasião, o ex-global, atual contratado da CNN Brasil, criticou a condução do governo do líder petista, atualmente em seu terceiro mandato, e classificou como “ultrapassada”.
Diante da repercussão causada pela opinião publicada por William Waack, o nome do jornalista se tornou um dos mais comentados no Twitter, e ocupou os Trending Topics ao longo da manhã de hoje, onde recebeu opiniões mistas.
“A esquerda tá revoltada com William Waack por falar verdades sobre o molusco“, apontou uma internauta. “William Waack é aquele que foi EXPULSO da Globo porque fez comentário racista sem saber que estava sendo gravado?”, relembrou outro. “Jornalista morto politicamente vive de polêmica”, disparou um terceiro.