Avião da Voepass passa por problema mecânico e acaba parando em grama do aeroporto. (Foto: Reprodução Aeroin)
Voo da VoePass para SP tem falha técnica e precisa retornar a MG. (Foto: Divulgação )
Latam poderá ser responsabilizada por acidente com avião da VoePass. (Foto: Instagram)
Destroços de avião da Voepass serão levados a Ribeirão Preto.(Foto: FAB)
Após acidente, VoePass troca avião em Salvador e provoca caos. (Foto: Freepik)
Neste sábado (10), Thalita Valente, esposa do Danilo Romano, piloto que faleceu na queda do avião em Vinhedo, interior de São Paulo, na tarde de ontem (09), publicou uma homenagem a ele nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Namorada de piloto do avião que caiu homenageia amado após tragédia: “Te amo como nunca amei ninguém” (Foto: Instagram)
Vítimas da queda do avião em Vinhedo morreram de politraumatismo, diz IML
Voa Brasil: governo lança programa com passagens a R$ 200 para aposentados do INSS. (Foto: Freepik)
Queda de avião de pequeno porte causa a morte de doze pessoas no Acre. (Foto Pexels)
Aeronave da Azul sofre pane elétrica e faz pouso forçado. (Foto: Instagram)
E teria ficado trancado dentro do banheiro da aeronave (Foto: Pixabay)
As hélices da turbina da aeronave estavam girando, mas ainda está sob investigação se o motor estava em funcionamento (Foto: Pixabay)
A aeronave, do modelo Caravan, tinha capacidade para acomodar até 14 pessoas e caiu logo após a decolagem. (Foto Pexels)
VoePass encerra operações em 5 destinos, após acidente. (Foto: VoePass)
A VoePass Linhas Aéreas anunciou, nessa terça-feira, que decidiu encerrar cinco destinos nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.
A decisão acontece dois meses depois do acidente do voo 2283, que caiu em Vinhedo, SP, e deixou 62 mortos, todos os ocupantes da aeronave. Desde então, a empresa já suspendeu 13 rotas e registrou outros imprevistos com aeronaves.
A nova malha aérea divulgada pela companhia contempla 16 destinos prioritários até janeiro de 2025. Os que foram encerrados são Caxias do Sul (RS), Santo Ângelo (RS), Uruguaiana (RS), Maringá (PR) e Rio de Janeiro (RJ) – Aeroporto Santos Dumont.
Para os passageiros que compraram passagens nos trechos agora cancelados, a Voepass informou que seguirá a Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que estabelece direitos e procedimentos de reembolso e reacomodação.
A empresa havia informado, em setembro, uma série de mudanças no comando e na diretoria da VoePass, com a demissão dos responsáveis pela manutenção, segurança operacional e operações. O atual presidente e cofundador, José Luiz Felício Filho, assumiu a liderança executiva e a gestão direta das operações e o CEO, Eduardo Busch, passou a liderar a frente de questões jurídicas.