Vinícius Júnior, mais conhecido como Vini Jr., utilizou as redes sociais, e celebrou a condenação de três torcedores do Valência, acusados de terem feito ataques racistas contra o jogador do Real Madrid.
++ Condenado pela morte da filha, Alexandre Nardoni vai trabalhar com o pai
Por decisão, os responsáveis pelo crime foram condenados pela Justiça da Espanha a oito meses de prisão. Além disso, os criminosos foram proibidos de frequentar estádios por dois anos. Através do X (antigo Twitter), o craque dos gramados reagiu à notícia.
“Muitos pediram para que eu ignorasse, outros tantos disseram que minha luta era em vão e que eu deveria apenas ‘jogar futebol’”, iniciou Vini Jr. “Mas, como sempre disse, não sou vítima de racismo. Eu sou algoz de racistas. Essa primeira condenação penal da história da Espanha não é por mim. É por todos os pretos”, disse.
++ Porto Alegre volta a ter 100% de abastecimento de água
“Que os outros racistas tenham medo, vergonha e se escondam nas sombras. Caso contrário, estarei aqui para cobrar. Obrigado a La Liga e ao Real Madrid por ajudarem nessa condenação histórica. Vem mais por aí…”, encerrou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.