O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, surpreendeu ao ter afirmado que tem como prioridade no início do segundo mandato, a ser exercido a partir de 20 de janeiro de 2025, será “deter a loucura transgênero”.
++ Boulos abre o jogo sobre planos de sair do PSOL e se filiar ao PT
Durante discurso realizado no AmericaFest, em Phoenix, no Arizona, no último domingo (22), o republicano não poupou nas falas polêmicas: “Assinarei ordens executivas para acabar com a mutilação s3xual infantil e tirar os transgêneros do Exército e das nossas escolas dos ensinos fundamental e médio”, disse.
Trump ainda declarou ainda que irá “manter os homens fora dos esportes femininos”. “Será política oficial do governo dos Estados Unidos que haja apenas dois gêneros, masculino e feminino”, cravou ele, que não poupou críticas ao governo do democrata Joe Biden, e prometeu grandes mudanças nos Estados Unidos.
++ Haddad afirma que Lula tem condições de disputar reeleição em 2026
“Em 20 de janeiro, os Estados Unidos virarão para sempre a página de quatro longos e horríveis anos de fracasso, incompetência e decadência nacional, e inauguraremos uma nova era de paz, prosperidade e grandeza nacional”, pontuou o ídolo do ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.