Tarcísio Freitas, governador de SP, revela se votaria em Boulos ou Marçal. (Foto: Agência Brasil)
A loja que comercializava o perfume foi temporariamente fechada por golpes. (Foto: Instagram)
Atualmente, o perfume pode ser adquirido no site do influenciador. (Foto: Instagram)
Os advogados afirmam que Bolsonaro não tinha intenção de se apropriar de bens públicos. (Foto: Instagram)
Nesta sexta-feira (02), Lula foi aplaudido e Tarcísio de Freitas vaiado em cerimônia na Cidade de Santos, litoral paulista, se encontrando nos 132 anos do Porto de Santos (Foto: Agência Brasil)
Tarcísio de Freitas diz que a vacina de combate à dengue estará pronta em setembro (Foto: Agência Brasil)
Nesta quarta-feira (31), Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, afirmou que a vacina de combate à dengue que vem sendo desenvolvida pelo Instituto Butantan, ficará pronta em setembro deste anos, para ser aplicada na população a partir de 2025 (Foto: Agência Brasil)
O presidente Lula (PT), voltou atrás e decidiu aceitar a parceria com o governo de São Paulo, comandado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), para o início da construção do túnel submerso que liga Santos-Guarujá (Foto: Agência Brasil)
O governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) renovou por apenas mais seis meses o contrato de câmeras corporais (Foto: Instagram)
A Polícia Militar de São Paulo, sob o comando de Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi mais letal que 2022 (Foto: Instagram)
O governo Tarcísio de Freitas (Republicanos) fez um empréstimo de 480 milhões de dólares (Foto: Instagram)
Segundo o governo Tarcísio de Freitas (Republicanos), o reajuste ficou em cerca de 50% da inflação (Foto: Pixabay)
Tarcísio questiona a efetividade das câmeras: “Mas qual a efetividade das câmeras corporais na segurança do cidadão? Nenhuma” (Foto: Instagram)
Com Tarcísio, PM de São Paulo é mais letal que em 2022 (Foto: Instagram)
Governo Tarcísio pega R$ 2,3 bilhões de empréstimo com o BID (Foto: Instagram)
Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, surpreendeu durante entrevista concedida ao programa ‘Direto ao Ponto’, da Jovem Pan, quando questionado sobre votar entre Guilherme Boulos (PSOL) ou em Pablo Marçal (PRTB), em um possível cenário de segundo turno nas eleições municipais.
Sincero, o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu a entender que seria “um bom caminho” anular o voto, entre os dois candidatos que estão entre os maiores números em porcentagem nas pesquisas.
“Um [Marçal] eu não sinto confiança nenhuma, nenhuma condição de fazer um bom trabalho de gestão. Não apresentou nada até agora, só lacração. E o outro [Boulos] pensa diametralmente de maneira oposta ao que eu penso”, disse Tarcísio de Freitas, que ainda apontou que Pablo Marçal pode ser responsável pela vitória de Boulos na eleição.
“Eu não queria que a esquerda ganhasse”, disse o govenador. “O Marçal hoje é a porta de entrada para o Boulos. Marçal hoje é o cara que pode fazer com que o Boulos vença a eleição no segundo turno”, declarou.