Tabata Amaral (PSB), candidata à Prefeitura de São Paulo, se indignou com a proporção do novo debate realizado na noite da última segunda-feira (23), e que foi encerrada com um soco que o produtor Nahuel Medina, que trabalha para Pablo Marçal (PRTB), deu no rosto de Duda Lima, marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB).
++ Governo Lula realiza demissão de ouvidoria dos Direitos Humanos após escândalo
Durante uma sabatina após a realização do debate promovido pelo Flow News, a candidata desabafou, e não escondeu sua revolta ao soltar palavrões. “Sabe qual é a merda maior? Eu estava lá que nem uma filha da p*** falando sobre as minhas propostas, fazendo um debate sério, e eu tenho certeza que amanhã só vão falar do soco”, disse.
“Não vão comparar as propostas. Eu tenho uma teoria, quase uma teoria da conspiração, de que colocaram o Pablo Marçal para que a gente não visse as merdas que estão acontecendo em São Paulo”, desabafou Tabata Amaral.
++ Datena nega ser a favor de ‘bandido bom é bandido morto’ e explica motivo
Pablo Marçal, inclusive, foi expulso do debate, após não cumprir com as regras ao dizer que iria prender o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e insistiu em repetir. Apesar de faltar poucos minutos pra o encerramento do debate, o jornalista Carlos Tramontina, mediador, expulsou o candidato, após três advertências consecutivas.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.