Andreas von Richthofen, irmão de Suzane Louise von Richthofen, enfrenta dificuldades ao administrar a herança dos pais. (Foto Divulgação)
Irmão de Suzane von Richthofen deve até manutenção do túmulo dos pais. (Foto Divulgação)
O leilão, no entanto, foi impedido pelo pagamento do débito feito por Miguel Abdalla Netto, tio de Suzane e Andreas, em colaboração com a administração do cemitério. (Foto Divulgação)
Assassinados em 2002 pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, com a participação de Suzane. (Foto Divulgação)
A história de Andreas von Richthofen, irmão de Suzane Louise von Richthofen, é marcada por reviravoltas após a trágica morte dos pais em 2002. (Foto Divulgação)
Irmão de Suzane von Richthofen transforma herança em dívida milionária. (Foto Divulgação)
A propriedade onde a mãe de Andreas e Suzane tinha uma clínica também está ameaçada. (Foto Divulgação)
Mãe de Isabella Nardoni repudia possível homenagem de Suzane von Richthofen à sua filha: “Me respeita”. (Foto: Instagram)
Segundo informações divulgadas a identidade do pai da criança trata-se do médico Felipe Zecchini, de 40 anos. (Foto: Divulgação)
Dias antes da revelação, Ulisses Campbell concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Léo Dias, na qual relata a possibilidade da paternidade ser atribuída a um programador responsável pela homepage da loja de artesanato de Suzane, a um colega de faculdade dela ou a um médico. (Foto: Divulgação)
“Os dois pombinhos se conheceram pelo Instagram e Suzane se mudaram de mala e cuia para a casa dele, num condomínio em Bragança Paulista”, revela Campbell. (Foto: Divulgação)
Segundo ele, a presença de Suzane, condenada pelo assassinato dos próprios pais, tem causado impacto na pacata local. (Foto: Divulgação)
O médico Felipe Zecchini, antes de trabalhar em um hospital como chefe do pronto atendimento, teve consequências profissionais após o relacionamento com Suzane vir à tona. (Foto: Instagram)
A noticia foi dada por Ullisses Campbell, autor da biografia “Suzane: Assassina e Manipuladora”. (Foto: Divulgação)
Suzane está esperando uma menina. (Foto: Divulgação)
Após se casar, Suzane Von Richthofen muda sobrenome (Foto: Instagram)
Suzane volta a estudar direito. (Foto: Instagram)
Suzane Louise Magnani Muniz, ex-Richthofen, começou a faculdade de direito nessa quarta-feira.
Ela, que está com 40 anos, está morando na cidade do interior de São Paulo com o marido, o médico Felipe Zecchini Nunes. Ela iniciou a faculdade no campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco.
Suzane foi aprovada na instituição com louvor após usar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As aulas na universidade começaram há uma semana, mas ela compareceu pela primeira vez apenas nessa quarta.
Segundo informações da coluna True Crime, do jornal O Globo, ela contou aos colegas que não foi nos primeiros dias para evitar um ritual comum aos calouros da universidade. Os professores costumam pedir aos alunos que se levantem um a um, fale o nome em voz alta e diga porque resolveu estudar direito.
Suzane está matriculada no curso matutino. Chegou cedo, subiu para o segundo andar discretamente, usando uma camiseta preta, uma calça cinza e um tênis branco. Ela cumprimentou os colegas e se sentou na última fileira de cadeiras, bem perto da porta.
Alguns alunos da universidade foram até a sala dela para fazer fotos e vídeos, imagens que logo foram divulgadas em grupos de WhatsApp.
Essa não é a primeira vez que Suzane inicia um curso de ensino superior. Em 2002, ano em que mandou matar os pais, ela fazia direito na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mas interrompeu o curso no primeiro semestre após a sua prisão.