Mulher é presa por cortar pênis do marido em Cacoal, RO. (Foto Unsplash)
Ex-detento volta para a cadeia após esfaquear criança de 7 anos. (Foto Pexels)
Homem mata namorada com espada e é preso em flagrante, em Goiás. (Foto Pexels)
O idoso foi preso após a família da neta mais velha denunciá-lo à polícia. (Foto Pexels)
Três por crime contra vulnerável e um por coação, em virtude das ameaças que ele teria feito à família caso fosse denunciado, motivo pelo qual acabou preso nesta quarta. (Foto Pexels)
Homem é preso ao tentar sacar R$ 700 mil com procuração de idoso morto. (Foto Pexels)
Com base nas provas, o homem foi preso em flagrante pelo crime de fraude processual. (Foto Pexels)
O pai segue preso. (Foto Pexels)
Homem que cometeu ataque em creche de SC é condenado a 220 anos de prisão. (Foto: Pexels)
A decisão destaca a necessidade de regularizar a temperatura nas celas, seja por meio de ventilação artificial ou outra proposta efetiva, considerando que a ausência de tomadas nas celas impede o uso de ventiladores. (Foto Pexels)
“Decreto a interdição parcial da PEC II, determinando que pare de ocorrer o ingresso de novas pessoas no referido estabelecimento prisional enquanto não regularizada a situação da temperatura nas celas.” (Foto Pexels)
“Já que houve a opção de não colocar tomadas nas celas, impedindo o uso de ventiladores”, diz trecho da decisão. (Foto Pexels)
Acusado de matar menina de 4 anos ficará em cela onde seja ‘respeitada sua integridade física’, segundo juíza (Foto: Pexels)
Este seria um dos três planos reservados ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) (Foto: Freepik)
Lula cobra punição para responsáveis por queimadas no país. (Foto: Divulgação)
Um homem suspeito de causar um incêndio que destruiu cerca de 700 hectares de fazendas, em Goiás, foi preso durante o final de semana.
Ele foi preso após os policiais o encontrarem ateando fogo em um pasto de uma propriedade rural durante patrulhamento na BR-158, em Bom Jardim de Goiás.
Uma força-tarefa organizada pelo Corpo de Bombeiros e mais 50 produtores rurais chegou a ser realizada em Caiapônia para combater o fogo.
O incêndio foi controlado e está em rescaldo, operação que se realiza após a extinção do incêndio para apagar os focos remanescentes. De acordo com a Polícia Militar, o incêndio foi criminoso e ocorreu nas regiões das cidades de Caiapônia, Piranhas, Bom Jardim de Goiás e outras. O batalhão rural ainda disse que, segundo relato de fazendeiros da região, vários animais foram queimados vivos pelo fogo.