Segundo a polícia, além da prisão de Deolane, houve apreensão e bloqueio de bens da influenciadora, totalizando R$ 2,1 bilhões. (Foto Instagram)
Em entrevista ao programa ‘TV Fama’, Leo, que já havia acompanhado a carreira de Deolane. (Foto Instagram)
Advogados de Deolane Bezerra são barrados após novo pedido de soltura ao STJ. (Foto: Instagram)
Polícia Civil conclui operação que prendeu Deolane Bezerra. (Foto: Instagram)
A decisão do TJPE determina que Deolane Bezerra cumpra prisão domiciliar, com uso obrigatório de tornozeleira eletrônica. (Foto Instagram)
“Vamos sair com a Deolane, mas precisamos, mais do que nunca, da força de vocês pra tirar a minha mãe de lá”. (Foto Instagram)
A informação foi confirmada pela irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, em suas redes sociais. (Foto Instagram)
A advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra será liberada da prisão. (Foto Instagram)
“Saiu a decisão, a Deolane foi liberada, mas a minha mãe não. É uma prisão injusta, arbitrária”. (Foto Instagram)
Mãe de Deolane consegue habeas corpus.. (Foto Instagram)
A decisão, no entanto, não inclui sua mãe, Solange Bezerra, que continuará detida. (Foto Instagram)
Um pedido de habeas corpus para Solange já havia sido negado pelo presidente do STJ, ministro Herman Benjamin. (Foto Instagram)
Além disso, a investigação apontou que a mãe de Deolane, Solange Bezerra, também estaria envolvida no esquema. (Foto Instagram)
A influencer expressou profunda preocupação com a saúde de sua mãe, Solange Bezerra. (Foto Instagram)
“Em nome da Dra. Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Alves Bezerra, viemos à público esclarecer informações que têm circulado recentemente envolvendo seu nome em uma investigação de lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos”. (Foto Instagram)
“Nota de esclarecimento: em manifestação à matéria veiculada no programa Fantástico, da Rede Globo, na noite de hoje (domingo, 8/9), envolvendo Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra, cumpre salientar que o processo e as investigações tramitam sob sigilo”. (Foto Instagram)
O desembargador Otávio de Almeida Toledo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), aceitou o pedido de habeas corpus em favor de Solange Bezerra.
Solange é mãe da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, que também foi presa. As duas foram alvo de uma operação policial em Pernambuco, que investiga um esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar.
Os novos advogados de Solange já foram comunicados da decisão, apesar de que ela só será publicada nesta quinta-feira (19/9). O pedido concedido é para viabilizar os procedimentos de relaxamento da prisão da investigada, que segue presa na Colônia Penal do Bom Pastor, em Recife.
Deolane Bezerra continua presa desde 4 de setembro e os novos advogados da influenciadora pediram, também nesta quarta-feira, um habeas corpus, sendo o segundo solicitado pela defesa da viúva. Porém, o mesmo desembargador que favoreceu o pedido de Solange, negou a flexibilização para a advogada.