Sendo superada apenas pela americana Simone Biles. (Foto Instagram)
Documentário de Simone Biles exibirá derrota para Rebeca Andrade. (Foto: Paul ELLIS/AFP)
Hailey Bieber compartilha clique de Rebeca Andrade sendo reverenciada por ginastas americanas (Foto: Instagram)
Rebeca Andrade publica carta e revela que pensou em se despedir da ginástica. (Foto Instagram)
Rebeca Andrade diz ter sido sondada por Biles antes da final, em Paris. (Foto Instagram)
A ginasta brasileira Rebeca Andrade vai retornar ao Brasil em comemoração. (Foto: reprodução)
O atleta perdeu nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Paris. (Foto Instagram)
Gabriel Medina celebra medalha nas Olimpíadas: “Não queria deixar passar, dei tudo de mim”. (Foto Instagram)
O surfista Gabriel Medina conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris. (Foto Instagram)
“As Olimpíadas acontecem a cada quatro anos, e era algo que não saía da minha cabeça. Eu queria muito essa medalha, sonhei com ela por muito tempo”. (Foto Instagram)
Durante a competição em Paris, Medina impressionou o mundo com sua performance impecável, executando manobras radicais e conquistando a maior nota da história do surfe olímpico: 9.90. (Foto Instagram)
Neste domingo (28), a jovem ginasta brasileira Júlia Soares conquistou o coração dos fãs e se tornou um dos destaques da Olimpíada de Paris. (Foto: Divulgação/Conf. Brasileira de Ginástica)
Julia Soares ganha mais de 200 mil seguidores após estreia nas Olimpíadas de Paris (Foto: Divulgação/Conf. Brasileira de Ginástica)
Pequenas empresas enfrentarão multas proporcionais. (Foto: Freepik)
Rebeca em Paris. (Foto: Instagram)
Simone Biles, a ginasta mais mais condecorada na história dos Estados Unidos, insinuou que pode não participar da próxima edição das Olimpíadas, que ocorrerão em 2028, na cidade de Los Angeles.
Em entrevista à Sports Illustrated, em que foi nomeada como a ‘Esportista do Ano de 2024’, a ginasta confessou que as chances de representar os EUA são pequenas, e que ela, de fato, cogita a aposentadoria.
“Como conquistei tanto, não há quase nada a fazer, a não ser ser esnobe e tentar de novo e para quê? Estou em um ponto da minha carreira em que sou humilde o suficiente para saber quando terminar”, disse Simone Biles, que já foi medalhista de ouro olímpica por sete vezes.
Biles apontou, ainda, que “sacrifícios” e “consequências” seriam feitos caso ela dê continuidade à sua jornada grandiosa nas Olimpíadas, incluindo o adiamento nos planos de construir uma família com seu marido, o jogador de futebol americano Jonathan Owens.
“Se você voltar, será gananciosa”, disse Simone. “Essas são as consequências. Mas também é sua decisão. Que sacrifícios seriam feitos se eu voltasse agora? Quando você é mais jovem, é como, baile de formatura, faculdade. Agora é como, começar uma família, ficar longe do meu marido. O que realmente vale a pena?”, pontuou ela.