Simone Biles, a ginasta mais mais condecorada na história dos Estados Unidos, insinuou que pode não participar da próxima edição das Olimpíadas, que ocorrerão em 2028, na cidade de Los Angeles.
++ Neymar sofre queda drástica em valor e perde liderança entre brasileiros na Liga Saudita
Em entrevista à Sports Illustrated, em que foi nomeada como a ‘Esportista do Ano de 2024’, a ginasta confessou que as chances de representar os EUA são pequenas, e que ela, de fato, cogita a aposentadoria.
“Como conquistei tanto, não há quase nada a fazer, a não ser ser esnobe e tentar de novo e para quê? Estou em um ponto da minha carreira em que sou humilde o suficiente para saber quando terminar”, disse Simone Biles, que já foi medalhista de ouro olímpica por sete vezes.
Biles apontou, ainda, que “sacrifícios” e “consequências” seriam feitos caso ela dê continuidade à sua jornada grandiosa nas Olimpíadas, incluindo o adiamento nos planos de construir uma família com seu marido, o jogador de futebol americano Jonathan Owens.
++ Cristiano Ronaldo repudia derrota de Vini Jr. na Bola de Ouro: “Injusto”
“Se você voltar, será gananciosa”, disse Simone. “Essas são as consequências. Mas também é sua decisão. Que sacrifícios seriam feitos se eu voltasse agora? Quando você é mais jovem, é como, baile de formatura, faculdade. Agora é como, começar uma família, ficar longe do meu marido. O que realmente vale a pena?”, pontuou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.