O segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano foi preso na noite da última terça-feira. Ele foi identificado, inicialmente, como Bispo Zadoque.
A informação foi confirmada no início dessa quarta pelo delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações do caso. O suspeito atuaria em igrejas evangélicas na região metropolitana de Salvador.
++ Discurso de Lula sobre Israel gera tensão política
A polícia não detalhou como se deu a prisão, nem de que forma ele teria atuado no crime. Ele foi ouvido na Delegacia de Dias D’Ávila.
O primeiro suspeito preso foi o marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, que é o principal investigado pelo assassinato. A prisão dele ocorreu no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da vítima.
Os delegados que atuam no caso afirmam que ele admitiu o crime. No entanto, a defesa de Ederlan nega a confissão. O caso é investigado pela 25ª delegacia de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.
++ Família da Marília Mendonça rebate humorista por piada sobre morte da cantora
O marido teria registrado o desaparecimento da esposa, chegou a gravar um vídeo, emocionado, ao lado da filha, pedindo ajuda para encontrá-la, mas logo a polícia identificou que ele seria o autor do desaparecimento e da morte da cantora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.