28 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, novembro 22, 2024
Mais

    Seguidor de Nikolas Ferreira será investigado pela PF após ameaçar Lula

    Date:

    A Polícia Federal (PF) recebeu um ofício do secretário-executivo do Ministério da Justiça, Ricardo Cappelli, nesta última terça-feira (26), afim de que seja realizada uma investigação em uma publicação compartilhada nas redes sociais, no foram feitas ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    ++ Laudo aponta resultado final para morte da fã de Taylor Swift no Rio de Janeiro

    A publicação, que foi feita por um seguidor do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), sugeriu contratar um “mercenário com rifle” para assassinar o petista. “Precisamos fazer uma vaquinha para pagar um mercenário com um rifle de precisão!”, escreveu o homem, identificado como André Luiz no X (antigo Twitter).

    Em outra publicação, o bolsonarista ironizou que outros internautas estavam encaminhando suas mensagens para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino. “As redes sociais não são e não serão um terreno de incentivo a crimes contra as autoridades”, afirmou Cappelli.

    ++ Homem processado pelo próprio cachorro firma acordo com o MP

    Em tempo, caluniar ou difamar o presidente da República, o do Senado Federal, o da Câmara dos Deputados ou da Supremo Tribunal Federal (STF), é definido como crime ou fato ofensivo à reputação, ocasionando uma pena de até 4 anos em reclusão.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes