21 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, julho 8, 2024
Mais

    Sargento da PM é morto a tiros no Espírito Santo

    Date:

    Um sargento da Polícia Militar foi morto a tiros no bairro Mucuri, na Grande Vitória, no Espírito Santo, no final da tarde dessa quinta-feira.

    Magno Colati Silva foi atingido com cinco tiros, chegou a ser socorrido e levado para um Pronto Atendimento, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública do Espírito Santo, Eugênio Ricas.

    ++ Grupo preso por roubo de casas de luxo, em SP, agia em 4 estados

    Magno, que era sargento do sexto batalhão da Polícia Militar, segundo testemunhas, estava de folga e passava em uma moto. Os criminosos passaram em outra motocicleta, reconheceram o sargento e atiraram.

    O secretário explicou que há duas versões para os fatos: “Temos duas versões que ainda estão sendo apuradas, a gente não tem todo o desenho que aconteceu. A primeira versão é que o sargento Colati teria sido reconhecido como policial militar e por isso foi covardemente assassinado. E há uma versão em que ele e um parente vão a um posto de gasolina para comprar combustível. O primo é repreendido por traficantes por passar com o carro em alta velocidade, o sargento Colati discute com um dos traficantes, afirma que vai encher ali de polícia, e que vai prejudicar o negócio ilícito dos traficantes. Esse traficante sai do local, fala com esse suspeito que é o Pitchula. Ele volta e dá cinco tiros no sargento Colati”, afirmou.

    ++ Homem é preso no DF por ameaçar garoto de 13 anos

    Em vídeos que circulam em redes sociais é possível ver a movimentação de viaturas policiais e helicóptero próximo ao local do crime. O secretário reforçou que operações de saturação no bairro onde o PM foi morto estão sendo realizadas para encontrar Pitchula e outros suspeitos que possam ter envolvimento no crime.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes