Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição pela Prefeitura de São Paulo, se manifestou pela primeira vez em torno do boletim de ocorrência feito por sua esposa, Regina Carnovale, em 2011, e que virou pauta no debate entre os candidatos, promovido pelo UOL/Folha de S. Paulo, nesta última segunda-feira (30).
++ Menino de 2 anos morre atropelado ao sair correndo de restaurante
No documento em questão, a atual primeira-dama da capital paulista relatava relata ameaças que sofria dele e afirma que tal situação ocorria devido ao “ciúme excessivo” que ele possuía sobre ela.
Até então, Ricardo Nunes negava a existência do documento e afirmava que a menção a ele era uma ofensa contra sua esposa. Todavia, após o debate, ele assumiu a existência do caso, e se pronunciou sobre o assunto.
++ Boulos e PSB vão à justiça contra Marçal por vender apoio a candidatos
“Nós temos um candidato [Pablo Marçal] que está desesperado, com altíssima rejeição, e fica utilizando artifícios para atacar as pessoas porque não tem proposta nenhuma. O que é concreto e real? Sou casado há 27 anos, eu amo a minha esposa, sou pai de três filhos […] isso aconteceu em um desentendimento há 14 anos, sem nenhum tipo de agressão física, nunca levantei um dedo para a minha esposa”, declarou Ricardo Nunes.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.