Início Notícias Brasil Ricardo Nunes possui denúncia de agressão contra a esposa registrado na polícia

Ricardo Nunes possui denúncia de agressão contra a esposa registrado na polícia

Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição pela Prefeitura de São Paulo, virou alvo de uma polêmica em virtude do boletim de ocorrência feito por sua esposa, a atual primeira-dama Regina Carnovale, em 2011, e que virou pauta no debate durante o primeiro turno das eleições municipais da capital paulista.

++ Márcio Garcia: veja fotos inéditas da mansão do apresentador à venda por R$ 275 milhões

Todavia, um boletim de ocorrência registrado em 14 de março de 2011, no 43° Distrito Policial de São Paulo (Cidade Ademar), aponta que o atual prefeito registrou uma denúncia contra a companheira, por supostamente tê-lo agredido, de acordo com o documento divulgado pela revista Fórum.

“Informa a vítima que em virtude de encontrar-se em fase de separação da autora, com a qual vivia maritalmente por contrato durante oito anos, tendo uma filha de sete anos, nesta data, em conversa referente a pensão, veio a autora por agredir a vítima. Foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima, a qual foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecer representação junto ao 102 DP, área dos fatos. Foi requisitado exame de corpo de delito para a vítima”, diz o texto da ocorrência em questão.

++ Caso Enel: Governo Lula determina auditoria e quer ressarcimento para moradores de SP

Durante o debate realizado pelo UOL/Folha de S. Paulo, em 30 de setembro, às vésperas do primeiro turno, Ricardo Nunes quebrou o silêncio sobre o caso de polícia com Regina Carnovale. “O que é concreto e real? Sou casado há 27 anos, eu amo a minha esposa, sou pai de três filhos […] isso aconteceu em um desentendimento há 14 anos, sem nenhum tipo de agressão física, nunca levantei um dedo para a minha esposa”, declarou Ricardo Nunes.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.