O apresentador Carlinhos Massa, mais conhecido como Ratinho, foi intimado pela Justiça, acusado de realizar falas homofóbicas durante seu programa no SBT, segundo informações da revista Quem.
++ Papa Francisco faz apelo pela paz em meio aos conflitos no oriente médio
A intimação foi feita no último dia 12 de março, pela 27ª Vara Cível de São Paulo, em ação movida pelo deputado estadual Agripino Magalhães Júnior (MDB-SP), e ativista LGBTQI+. No laudos do processo, foi pedido uma indenização de R$ 500 mil contra o apresentador por danos morais.
A tal fala homofóbica feita por Ratinho teria ocorrido durante o programa veiculado no dia 22 de julho de 2023, quando ele realizou críticas contra a realização da Parada do Orgulho LGBT+, na avenida Paulista, em São Paulo
++ Renato Cariani mostra empresa investigada e rebate acusações
“Vai lá no sambódromo, lá você fica pelado, faz o que você quiser. Deixa a Avenida Paulista pras famílias, que querem ir lá brincar com as crianças. Faz a ‘Parada Gay’ lá no diabo do sambódromo, que lá pode fazer o que vocês querem. Na minha opinião, a ‘Parada Gay’ é o Carnaval dos ‘viados’ e ‘sapatões'”, disse o apresentador, na ocasião, onde recebeu críticas à época.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.