Quebra de sigilo de Michelle Bolsonaro revela um nome certo (Foto: Instagram)
Na quebra de sigilo fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro, caso o STF autorize, um nome certo irá aparecer o de: Agustin Fernandez, maquiador e empresário (Foto: Instagram)
Ele teria feito repasses para a ex-primeira-dama de quem é amigo e a lançou como garota propaganda de sua linha de cosméticos (Foto: Instagram)
Retorno de julgamento de Bolsonaro no TSE, tem relator do caso como votante (Foto: Agência Brasil)
Com aproximadamente 460 páginas (Foto: Agência Brasil)
Nesta terça-feira (27), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), retoma o julgamento da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (Aije), que pode tornar Jair Bolsonaro (PL) e seu vice da última eleição, Walter Braga Netto, inelegíveis (Foto: Agência Brasil)
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi recebido com gritos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (Foto: Agência Brasil)
Bolsonaro é recebido no Rio de Janeiro com gritos de “bandido” e “golpista” (Foto: Agência Brasil)
Ao participar de uma coletiva de imprensa, Bolsonaro foi surpreendido por um manifestante que gritava “bandido” e “golpista” (Foto: Agência Brasil)
Bolsonaro é condenado pelo TSE se torna inelegível até 2030 (Foto: Agência Brasil)
O candidato a vice-presidente na chapa de Bolsonaro em 2022, o general Walter Braga Netto, foi excluído da ação, que acusava a chapa o abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação durante a reunião entre o presidente com os embaixadores estrangeiros, no Palácio da Alvorada, em 18 de julho do ano passado (Foto: Agência Brasil)
A comunidade internacional instou a Venezuela a cumprir o Acordo de Barbados. (Foto: Instagram)
Valdemar volta a pedir ao STF autorização para contato com Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Alguns defendem liberdade de escolha dos pais na educação. (Foto: Instagram)
Valadão ainda não se pronunciou sobre a controvérsia. (Foto: Instagram)
Na quebra de sigilo fiscal e bancário de Michelle Bolsonaro, caso o STF autorize, um nome certo irá aparecer o de: Agustin Fernandez, maquiador e empresário. Ele teria feito repasses para a ex-primeira-dama de quem é amigo e a lançou como garota propaganda de sua linha de cosméticos.
De acordo com fontes, seriam algumas transferências em média de R$ 20 mil cada, com os impostos já descontados. Michelle usa suas redes sociais desde janeiro para divulgar os cosméticos de Agustin. O primeiro post superou seis milhões de visualizações.
Os aliados de Michelle Bolsonaro, garantem não temer a quebra de sigilo, segundo ela, não haveria nada que possa te comprometer.
O inquérito foi pedido pela Polícia Federal ao STF para apurar supostas vendas de presentes recebidos por Bolsonaro, como joias, quando ainda era presidente.