Três homens foram detidos nesse domingo, no Rio de Janeiro. Eles foram apontados como responsáveis pelo latrocínio do turista sul-matogrossense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos.
Gabriel havia ido ao Rio para ver o show de Taylor Swift, mas foi morto a facadas durante um assalto na Praia de Copacabana, na madrugada de domingo.
Dois dos suspeitos haviam sido detidos logo depois do crime, ocorrido por volta de três horas da madrugada, em Copacabana, que fica na Zona Sul da cidade. No fim da tarde, um terceiro suspeito foi preso, na Lapa, no Centro.
Os criminosos, identificado como Alan Ananias Cavalcante e Jonathan Batista Barbosa tinham saído da cadeia horas antes do assassinato. Na sexta-feira, eles foram presos por um furto nas Lojas Americanas, onde roubaram 80 barras de chocolate. No sábado, foram liberados pela Justiça após audiência de custódia.
++ Marido de Ana Hickmann fala pela primeira vez na TV sobre caso de agressão
Ao ser detido, Alan estava com o documento da audiência que o liberou da cadeia. Na delegacia, Alan não foi reconhecido por testemunhas, e a polícia ainda tenta entender a participação dele no latrocínio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.