17 C
Rio de Janeiro
terça-feira, agosto 27, 2024
Mais

    Preso, ex-BBB Nego Di possui pedido de habeas corpus negado pela Justiça

    Date:

    Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, teve um pedido de habeas corpus barrado pela Justiça do Rio Grande do Sul. O ex-participante do BBB 21 foi preso no último domingo (14), em Canoas, por suspeita de estelionato e lavagem de dinheiro em rifas virtuais.

    ++ Gracyanne Barbosa rebate críticas após ‘vazar’ partes íntimas na web: “Bizarro”

    Segundo informações do portal G1, a investigação alega que o parceiro do comediante, que era seu sócio, com quem abriu uma loja online em 2022 que vendeu produtos que nunca foram entregues, ainda segue foragido.

    Em nota, a defesa de Nego Di afirmou que “mantém a confiança de que o Poder Judiciário verificará a desnecessidade da prisão preventiva neste momento, considerando os fatos e as circunstâncias do caso”.

    ++ Policiais viram atirador de Trump minutos antes dos disparos

    “O indeferimento foi porque há elementos suficientes para a manutenção da prisão preventiva, apresentada a questão da lesão que foi causada em inúmeras pessoas. Tem, então, indícios suficientes da participação dele nesses estelionatos. Por isso, por ora, ele vai ser mantido segregado”, disse o delegado Cristiano Reschke, em entrevista.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes