Início Notícias Presidente da Cacau Show visita fábrica incendiada e garante: “Empregos serão preservados”

Presidente da Cacau Show visita fábrica incendiada e garante: “Empregos serão preservados”

O presidente da fábrica da Cacau Show, Alê Costa, esteve no local incendiado nessa quinta-feira. Em seu perfil do instagram postou um vídeo tranquilizando as pessoas.

No vídeo mostrou que somente a metade queimou e afirmou: “tá vendo, tudo depende da perspectiva que se olha…todo mundo aqui está envolvido pra reconstruir…”.

++ Corpo de Bombeiros ainda está monitorando fábrica de chocolates que pegou fogo, no Espírito Santo

Nessa quinta-feira Alê também participou de uma coletiva de imprensa, e garantiu que os empregos dos funcionários da fábrica serão preservados.

Os funcionários da unidade de Linhares terão a possibilidade, caso queiram, de trabalhar nas unidades da empresa localizadas em São Paulo, nas cidades de Itapevi e Campos do Jordão, por 60 dias. “A produção por lá está a todo vapor. Os colaboradores que desejarem ir para lá terão a parte de transporte e hotéis custeados pela empresa”, acrescentou.

++ Fábrica de chocolates que pegou fogo tinha investido 600 milhões de reais nos últimos dois anos

A fábrica, que fica em Linhares, norte do Espírito Santo, pegou fogo na última terça-feira, e 40% do local foi incendiado. As chamas duraram dias, e desde então, o Corpo de Bombeiros segue monitorando o local.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.