Início Notícias Prefeitura do Rio adota medida no trânsito após atropelamento de Kayky Brito

Prefeitura do Rio adota medida no trânsito após atropelamento de Kayky Brito

Eduardo Paes (PSD-RJ), atual prefeito do Rio de Janeiro, se pronunciou na manhã desta segunda-feira (4), sobre o caso do atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu neste último final de semana, e anunciou uma nova medida para evitar novos possíveis acidentes.

++ “A família está esperançosa”, diz ator sobre estado de saúde grave de Kayky Brito

“O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva. Imaginar que nossa Orla – um lugar de contemplação, lazer e paz – tem velocidade máxima de 70km é um absurdo”, iniciou o político, que destacou a determinação que entrou em vigor de imediato.

“Independentemente de responsabilidades no caso em questão, não é admissível manter isso. Já determinei que a CETRIO me apresente ainda essa semana uma mudança no limite da orla do Rio. E vamos avançar com essas mudanças em outras vias da cidade!”, disse Eduardo Paes, através do Twiter.

++ Saiba o que levou Wesley Safadão a se afastar dos palcos

Em tempo, Kayky Brito atravessou a Avenida Lucio Costa, na Zona Oeste do Rio, quando foi atropelado. Ele teve politrauma corporal e traumatismo craniano, segundo a secretaria municipal de saúde, tendo sido transferido para a UTI do Hospital Copa D’Or, no bairro de Copacabana, onde segue internado com sedação e respira com ajuda de aparelhos.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.