O apresentador José Luiz Datena (PSDB) lançou, nesta quinta-feira (13) sua pré-candidatura à Prefeitura de São Paulo, que terão suas eleições realizadas em outubro.
++ Mulher agride mãe idosa para assumir controle do dinheiro
Durante discurso, o comandante do ‘Brasil Urgente’, da Band, assegurou que pretende manter seu nome na disputa, mesmo após quatro desistência ao longo das últimas campanhas, antes mesmo de ter iniciado o período eleitoral.
“Realmente sinto que tenho mais responsabilidade nessa campanha do que nas anteriores. Porque, dessa vez, eu vou até o fim”, afirmou Datena. Sem papas na língua, o futuro candidato à prefeitura criticou a polarização já existente na campanha municipal, fazendo referência a Guilherme Boulos (PSOL), que possui o apoio do presidente Lula (PT) e Ricardo Nunes, que é amparado pelo ex-presidente Bolsonaro (PL).
++ Idoso em situação análoga à escravidão é resgatado após 16 anos sem salário em Juína (MT)
“Essa polarização nos deixou bem próximos de flertar com o regime de exceção”, disse Datena. “Não vou fazer campanha com colete à prova de bala, vou fazer com o peito aberto. Atira aqui [apontou pro peito]. Se me deixarem de cadeira de rodas, eu termino a campanha de cadeira de rodas e ganho”, pontuou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.