Polícia realiza investigações de assassinato na porta da casa de Ana Castela. (Foto: Instagram)
Ana Castela rebate seguidora após crítica: “Não é pra criança”. (Foto Instagram)
Ana Castela, a Rainha do Batidão, mais uma vez se viu no centro de uma polêmica nas redes sociais. (Foto Instagram)
Nesta terça-feira (18), a cantora foi criticada por uma seguidora por conta de um meme que ela compartilhou sobre consumo de bebida. (Foto Instagram)
A internauta sugeriu que Ana repensasse o conteúdo que posta, pensando nas crianças que a seguem. (Foto Instagram)
“As crianças adoram você! A rede social, elas seguem também! Pense nisso!”, afirma seguidora. (Foto Instagram)
A jovem sertaneja, conhecida por sua espontaneidade e bom humor, não deixou o comentário passar batido. (Foto Instagram)
Em sua resposta, Ana ressaltou que já toma cuidado com o que posta. (Foto Instagram)
Ressaltando que a responsabilidade pelo que as crianças assistem na internet cabe aos pais, não aos influenciadores. (Foto Instagram)Ressaltando que a responsabilidade pelo que as crianças assistem na internet cabe aos pais, não aos influenciadores. (Foto Instagram)
“Mas nunca posto nada… Não dá pra deixar de postar coisas que eu acho engraçado”. (Foto Instagram)
“Por conta das crianças”. (Foto Instagram)
“Quem tem que cuidar com o que as crianças olham são os pais!” (Foto Instagram)
“Rede social não é pra criança. Pense nisso”, afirmou a boiadeira. (Foto Instagram)
A postura de Ana foi aplaudida por muitos fãs, que se manifestaram nos comentários da publicação. (Foto Instagram)
“Jogaram uma responsabilidade em cima dela, que ela não tem nada a ver. Os pais que devem cuidar disso, não ela”. (Foto Instagram)
“Nem acompanho o trabalho dela, mas daqui a pouco vão exigir que ela cante músicas infantis! Povo anda muito sem limites”. (Foto Instagram)
Um assassinato que aconteceu próximo ao condomínio em que Ana Catela mora, localizado em Londrina, no Paraná, na madrugada desta segunda-feira (1), se tornou alvo de uma investigação pela Polícia Civil.
De acordo com informações do ‘Tá na Hora’, do SBT, dois funcionários de um shopping haviam saído para beber, e se encontraram com outras pessoas no local, quando teria acontecido uma discussão, que resultou na tragédia.
A confusão em frente ao condomínio de Ana Castela teve início porque um dos rapazes estava sob uso de uma roupa de vigilante, e após os colegas deixarem o estabelecimento, foram seguidos por um grupo de suspeitos, e um deles morreu após ser atingido com vários tiros. O outro, por sua vez, foi atingido na nádega e sobreviveu.
“O que sobreviveu estava com a camiseta de segurança. Eles não gostaram que os dois que estavam lá juntos estavam com essa camisa de segurança”, contou o delegado, em entrevista, onde assegurou que haverá a investigação com o objetivo de descobrir quem foi o responsável pelo crime.
“Eles conversaram um pouco lá e, como eles não gostaram dessa conversa, as vítimas saíram. Os dois indivíduos começaram a emboscar por trás. E aí eles foram atingidos por balas de fogo. Entre esses grupos haviam duas mulheres, e agora estamos tentando descobrir quem são esses indivíduos”, concluiu o representante.