Um assassinato que aconteceu próximo ao condomínio em que Ana Catela mora, localizado em Londrina, no Paraná, na madrugada desta segunda-feira (1), se tornou alvo de uma investigação pela Polícia Civil.
++ Fiuk rasga o verbo após Deolane Bezerra negar romance: “Todo mundo viu”
De acordo com informações do ‘Tá na Hora’, do SBT, dois funcionários de um shopping haviam saído para beber, e se encontraram com outras pessoas no local, quando teria acontecido uma discussão, que resultou na tragédia.
A confusão em frente ao condomínio de Ana Castela teve início porque um dos rapazes estava sob uso de uma roupa de vigilante, e após os colegas deixarem o estabelecimento, foram seguidos por um grupo de suspeitos, e um deles morreu após ser atingido com vários tiros. O outro, por sua vez, foi atingido na nádega e sobreviveu.
“O que sobreviveu estava com a camiseta de segurança. Eles não gostaram que os dois que estavam lá juntos estavam com essa camisa de segurança”, contou o delegado, em entrevista, onde assegurou que haverá a investigação com o objetivo de descobrir quem foi o responsável pelo crime.
++ Travis Kelce revela se é verdadeiramente apaixonado por Taylor Swift
“Eles conversaram um pouco lá e, como eles não gostaram dessa conversa, as vítimas saíram. Os dois indivíduos começaram a emboscar por trás. E aí eles foram atingidos por balas de fogo. Entre esses grupos haviam duas mulheres, e agora estamos tentando descobrir quem são esses indivíduos”, concluiu o representante.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.