Polícia investiga agressões de homem que vivia caso amoroso com o marido da filha. Mulher que expôs caso do pai com o marido é suspeita por morte de adolescente. (Foto: Pexels)
Mulher viraliza ao expor caso do pai com o marido em São Paulo (Foto Pexels)
Ele confirmou o fato em depoimento à polícia (Foto: Pexels)
Ao descobrir que a filha o expôs, o homem foi à casa do casal e ateou fogo no veículo (Foto: Pexels)
O incêndio acabou desencadeando um tumulto onde o pai da mulher, em um estado descontrolado, acabou sendo agredido por pessoas na cena. (Foto Pexels)
Conforme os relatos compartilhados pela mulher em suas postagens no Facebook, ela fez a descoberta do caso amoroso secreto no domingo (19/11). (Foto Pexels)
A moça descobriu ao acessar o celular do pai, onde encontrou mensagens íntimas trocadas entre ele e seu próprio marido. (Foto Pexels)
Além disso, ela divulgou vídeos dos dois juntos em um motel da cidade. (Foto Pexels)
O sogro foi até o bairro Valle Verde, onde mora a jovem (Foto: Pexels)
O pai da jovem, muito alterado, gritou com pessoas na rua e acabou sendo agredido. (Foto Pexels)
As publicações da filha no Facebook foram transformadas em um tópico de discussão, narrado por outra pessoa, na plataforma X (antigo Twitter) nesta quarta-feira (22/11). (Foto Pexels)
A história ganhou enorme repercussão rapidamente, tornando-se um dos temas mais comentados sob o título ‘Genro’. (Foto Pexels)
No boletim de ocorrência não consta o nome de nenhum dos três (Foto: Pexels)
Mulher que expôs caso do pai com o marido pode ser processada por novo crime. O genro recebeu o carro de presente do pai de sua esposa (Foto: Pexels)
Agora sogro diz que carro foi dado de presente ao genro (Foto: Pexels)
Nas redes sociais, internautas comentam sobre o caso. (Foto Pexels)
A Polícia Civil de Araraquara, município de São Paulo, iniciou as investigações acerca do caso de espancamento a um homem de 45 anos, no último domingo (19), suspeito de incendiar o carro do ex-genro, e apedrejado casas nas proximidades do local.
Segundo registro policial, o caso do espancamento ao homem aconteceu por volta de 15h40, na Avenida Lázaro Machado, no bairro Valle Verde, tendo sido iniciado após o homem ter incendiado o carro, e posteriormente jogado garrafas de vidro em frente a residências perto do veículo.
Em seguida, pessoas que estavam na rua foram para cima do homem e praticaram a agressão contra ele. Em vídeo publicado nas redes sociais, cerca de cinco pessoas praticaram chutes na vítima, que foi levado às pressas para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, e ficou internado em observação.