A Polícia Federal prendeu Roberto Emidio Pereira, PM aposentado de Minas Gerais, que estava sendo procurado desde o ano passado, pela acusação de ter estuprado quatro crianças, sendo três delas de uma mesma família.
++ Reynaldo Gianecchini conta que é criticado e injustiçado pela comunidade LGBT+
O agente, que está na reserva da corporação há alguns anos, foi encontrado em Uberlândia, Minas Gerais, num apartamento que pertence ao filho dele, embora os crimes pelas quais é apontado como autor tenham ocorrido contra menores que residiam em Brazlândia.
Segundo as investigações da PF, três menores, que atualmente possuem 6, 14 e 17 anos, teriam sido as vítimas do PM aposentado, que era muito próximo da família. Ele conseguiu uma maior intimidade com essas pessoas por ter um “discurso evangélico”, passando-se por um homem religioso.
O último dos abusos teria ocorrido no ano passado, contra uma criança mais nova, durante uma viagem a Caldas Novas, no Goiás. O garoto, que sofreu mudança de comportamento, revelou o crime que teria acontecido na tal passeio de lazer, sob pressão dos pais.
“Eram dois irmãos, um menino de cerca de 6 anos e uma adolescente de 17. Em uma viagem para Caldas Novas, o menino contou para a mãe que foi abusado pelo homem. Então, a menina também relatou que isso já ocorria há mais de 7 anos com ela também”, revelou o delegado federal Felipe Garcia, que conduziu as investigações para encontrar o PM.
++ Tatá Werneck revelou os planos do Dia dos Namorados com Rafa Vitti
Após a conclusão do inquérito e a decretação de sua prisão pela Vara Criminal e de Violência Doméstica do município, Roberto fugiu, tendo sido encontrado nesta última quarta (12), e deve permanecer preso até a realização de seu julgamento.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.