Início Notícias Pedro Scooby rebate acusações de ser pago para ajudar vítimas no RS

Pedro Scooby rebate acusações de ser pago para ajudar vítimas no RS

Pedro Scooby utilizou as redes sociais neste último domingo (12), e rebateu a acusação de que teria sido supostamente pago por marcas para contribuir nos resgates das enchentes no Rio Grande do Sul, e que além disto, estaria tirando proveito do espaço para se promover.

++ Alok doa mais de 350 toneladas de água, alimentos e produtos para o Rio Grande do Sul

Através dos Stories do Instagram, o surfista afirmou que tirou dinheiro do próprio bolso, junto de outros amigos, para poder ajudar a população. “Acabei de chegar em casa, exausto, dá para ver pela cara. Eu estava dando uma ‘internetada’ na viagem enquanto revezava [direção] com o Lucas [Chumbo]. Vi alguém me defendendo, fui tentar entender, pelo que entendi, alguém falando que eu estava lá para aparecer e a Red Bull pagou eles”, declarou o ex-BBB.

“Eu liguei para o Chumbinho, ele já estava pensando nisso, a gente recrutou nossos amigos, nossa equipe, a gente botou nosso jet ski, nosso equipamento, que é caro para caramba, do nosso bolso. A gente gastou dinheiro do nosso bolso para ir para lá”, afirmou Pedro Scooby.

++ Neymar leva Mavie ao estádio e participa de festa do título do Al-Hilal

“A gente ajudou a atrair pessoas do Brasil todo para ir para lá e gente fez isso do coração. A gente estava numa água nojenta, com gente morta, cachorro morto e a gente estava lá para salvar vidas e a gente fez isso”, completou o marido de Cíntia Dicker, de volta ao Rio de Janeiro.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.