Patrícia Poeta utilizou as redes sociais neste último domingo (12), e desabafou sobre o Dia das Mães. A apresentadora do ‘Encontro’ relembrou a infância vivida em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, estado que foi atingido pelas fortes enchentes ao longo dos últimos dias.
++ Alok doa mais de 350 toneladas de água, alimentos e produtos para o Rio Grande do Sul
Através do Instagram, a jornalista da Globo resgatou um registro antigo, e fez uma reflexão. “Desde pequena, minha mãe me ensinou que eu podia alcançar tudo o que eu quisesse. Minha mãe sempre incentivou meus sonhos, mesmo os que pareciam impossíveis. Até quando decidi ir embora de Porto Alegre, para desbravar esse mundão, mesmo com todo o medo – afinal, a partir dali ela não poderia me proteger de perto – me incentivou a ir em frente”, escreveu.
Patrícia Poeta, então, também deixou um recado a todas as mães do estado atingido pela maior tragédia climática da história da população gaúcha. “Um beijo para todas as mães do Brasil e um abraço muito forte para as mães gaúchas – com a esperança de que dias melhores virão”, disse ela.
++ Davi, do BBB 24, celebra arrecadação de carreta com alimentos para o RS
Patrícia Poeta, inclusive, é mãe de Felipe Poeta, de 21 anos, fruto do antigo relacionamento da jornalista com o diretor da Globo, Amauri Soares. O rapaz é DJ, nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, e foi criado no Rio de Janeiro
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.