Pastor André Valadão desmente ser apoiador de Bolsonaro: “Não sou bolsonarista”. (Foto: Instagram)
Ação de líderes religiosos pode impactar comunidades. (Foto: Instagram)
É pecado? André Valadão realiza festa de Halloween em igreja e causa polêmica. (Foto: Instagram)
O pastor André Valadão surprendeu após reunir uma série de registros de uma festa temática em sua igreja localizada nos Estados Unidos, em pleno Dia das Bruxas. (Foto: Instagram)
Palavras e ações de figuras públicas são observadas de perto. (Foto: Instagram)
O pastor André Valadão virou assunto nas redes sociais novamente, desta vez, após ter feito um novo ataque contra a comunidade LGBTQIAPN+. Durante a realização de um culto dominical em Orlando, nos Estados Unidos. (Foto: YouTube)
Debate online sobre educação e influência de líderes religiosos. (Foto: Instagram)
Postagem nas redes sociais gerou controvérsia e críticas. (Foto: Instagram)
Alguns defendem liberdade de escolha dos pais na educação. (Foto: Instagram)
Valadão desencorajou fiéis a mandarem filhos para faculdade em culto. (Foto: Instagram)
Adriana Araújo, jornalista da Band, detona pastor André Valadão após homofobia: “Usa o nome de Deus’”. (Foto: Instagram)
Senador entra na Justiça após André Valadão pedir a morte dos homoss3xuais. (Foto: Instagram)
“Por tudo que sou, pelo que acredito, pela minha família e por tudo que espero para a sociedade, não posso me calar diante do crime praticado por André Valadão.” (Foto: Twitter)
André Valadão se pronunciou sobre a repercussão causada de uma reportagem onde mostra ele utilizando um relógio um relógio Rolex, custeado em R$ 168 mil, onde também foi associado ao título de “bolsonarista”, como apoiador do ex-presidente JairBolsonaro (PL).
Em entrevista ao colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles o líder da Lagoinha negou que fosse apoiador do político inelegível, por quem fez campanha em 2018 e 2022.
“Não sou bolsonarista. A eleição já acabou faz tempo. Nem sigo ele em redes sociais. A eleição tinha duas opções de voto e naquele momento era o Bolsonaro a minha opção. Não é sobre partido, é sobre o que eu acredito”, disse André Valadão, que já receber Bolsonaro e sua esposa, a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.
Em 2022, André Valadão chegou a ter sido alvo de uma ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por fake news durante a campanha eleitoral, na tentativa de reeleição do ex-presidente, que foi derrotado nas urnas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).