O paquistanês, Shahzada Dawood, de 48 anos, e seu filho Sulaiman Dawood, de 19, estão a bordo do submarino desaparecido, que estaria levando turistas para ver o naufrágio do Titanic. Cerca de 3,8 km abaixo d’água, a embarcação pequena, estaria levando 05 pessoas, e desapareceu no Oceano Atlântico, a 595 km da costa de Newfoundland, no Canadá.
++Submarino que levava turistas para ver os destroços do Titanic desaparece no Oceano
A família de Dawood, é uma das mais ricas do Paquistão, o patriarca é vice-presidente da Engro-Corporation, fabricante de fertilizantes, alimentos e energia, e também da Dawood Hercules Corporation, que produz produtos químicos. Shahzada também é membro do conselho da instituição de caridade ‘Prince’s Trust’, que tem sede no Reino Unido.
++William e Kate deixaram cão escolher nome de seu primogênito George
“Estamos muito gratos pela preocupação demonstrada por nossos colegas e amigos e gostaríamos de pedir a todos que orem por sua segurança”, disse a família Dawood, em um comunicado. Cristina, esposa de Shahzada, e sua filha, estão na espera de qualquer notícia, principalmente que a maior preocupação é que segundo as informações dadas pela a empresa que coordena a viagem, o oxigênio deve acabar na manhã da próxima quinta-feira (22).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.