Às vésperas da realização das eleições municipais, que ocorrerão neste próximo domingo (6), a campanha de Ricardo Nunes (MDB), candidato a reeleição por São Paulo, atualmente vivencia um clima gigantesco de tensão, em virtude do crescimento do ex-coach Pablo Marçal (PRTB) nas últimas pesquisas.
++ Candidato, Jair Renan Bolsonaro será processado por uso de música de Diogo Nogueira
Segundo informações do portal Metrópoles, apesar de estar à frente nos levantamentos solicitados, os trackings, como são chamadas as pesquisas contratadas pelas campanhas para medir a tendência diária do eleitorado, apontam uma curva de crescimento do ex-coach da extrema-direita.
Apesar de uma campanha marcada por uma série de polêmicas, históricos de agressões e até mesmo caso de polícia, a trajetória de Pablo Marçal provocou alerta até mesmo aos aliados de Guilherme Boulos (PSOL), que passaram a prever mais chances de um segundo turno entre o psolista e o candidato do PRTB.
++ Setor proíbe cartão de crédito como forma de pagamento para bets
Desta forma, a campanha de Nunes reforçou ainda mais a aposta no último debate do primeiro turno, realizado pela Globo, considerado como decisivo pelo eleitorado da capital paulista. Na avaliação de auxiliares do atual prefeito, caso Marçal se saia bem, o crescimento pode ser previsível.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.