Início Notícias Nikolas Ferreira incentiva morte de Lula em vídeo polêmico nas redes sociais

Nikolas Ferreira incentiva morte de Lula em vídeo polêmico nas redes sociais

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) virou alvo de uma grande polêmica nas redes sociais nesta última segunda-feira (24), ao ter desejado a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um vídeo publicado.

++ Rei Charles planeja visita aos netos nos EUA

Em publicação feita no X (antigo Twitter), o político bolsonarista utilizou a discussão em torno da PL do Aborto, e numa frase descontextualizada, deu a entender que deseja que o petista perda sua vida.

“Monstro é quem mata uma criança dentro do ventre, monstro é quem passa por cima de pessoas inocentes com tanque de guerra, como Nicolás Maduro fez, pra mim monstro é quem comete corrupção passiva e lavagem de dinheiro, como o Lula fez, pra mim monstro é o Che Guevara, que fuzilava homoss3xuais, pra mim monstro é o Fidel Castro que escravizava as pessoas em prol de poder, pra mim monstro é o ‘estrupador’ (sic)…”, iniciou o parlamentar.

“Agora, colocar nas costas de uma criança uma responsabilidade que ela não tem, e atrelar a ela o crime bárbaro de estupro, realmente isso sim é ser monstro… Então, o Lula, graças a Deus que ele não é eterno, um dia ele vai ter que parar de falar, a voz dele não estará mais aqui, mas a gente sabe que ele deixou diversas sementes aqui nesse país”, disparou Nikolas Ferreira.

++ Polícia Federal prende PM procurado sob acusações de estupros contra crianças

No vídeo em questão, ele ainda concedeu apoio a Diego Falcão, ex-preparador físico da Seleção Brasileira de basquete feminino, que foi demitido após manifestar apoio a PL do Aborto.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.