Início Notícias Nikolas Ferreira diz que comunidade LGBT+ “Destrói famílias”

Nikolas Ferreira diz que comunidade LGBT+ “Destrói famílias”

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) causou polêmica na mídia novamente, ao ter feito novas declarações em tom de homofobia contra a comunidade LGBT+, e afirmou que os gays estão condenados ao in ferno. A declaração do político foi feita durante uma pregação na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, no Rio de Janeiro.

++ Paraense é morta pelo ex-marido nos EUA; homem tirou a própria vida em seguida

Na ocasião, o apoiador radical do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “homossexuais vão para o in ferno”. “Se ele continuar pecando e não ser liberto, e não ter um arrependimento sim, mas talvez você que possa até ser fiel no seu casamento, mas não compreendeu a identidade do Reino, e não assumiu ela, talvez você também vá para o in ferno”, disse.

Nikolas Ferreira, então, prosseguiu com os ataques homofóbicos, e sugeriu que gays são responsáveis pela destruição da família tradicional. “Mas o que de fato impede com que eles não cresçam e exerçam influência total sobre sua família é a igreja. Porquê? A igreja foi uma instituição foi formada por Cristo, assim bem como a família”, apontou o deputado.

++ Família desmente contato de Taylor Swift após morte de fã em show da cantora

“Divórcio destrói famílias, a distorção da sua **xualidade destrói também famílias. Dois homens não conseguem reproduzir uma criança, duas mulheres também não, o aborto vem para poder destruir famílias”, disparou Nikolas. Em seguida, ele relacionou o capeta à atriz americana Megan Fox, que recentemente concedeu entrevista à revista People, e contou ter sofrido um aborto espontâneo, à espera do filho que tinha com o ex, o cantor Machine Gun Kelly, e lhe rendeu traumas.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS