Início Notícias Neymar pode ter demissão antecipada pelo Al-Hilal, diz mídia árabe

Neymar pode ter demissão antecipada pelo Al-Hilal, diz mídia árabe

Neymar Jr. pode enfrentar uma maré de azar nos primeiros meses. Isso porque, o jogador de futebol, que atualmente é atacante do Al-Hilal, estaria com seus dias contados no time da Arábia Saudita.

++ Tarcísio de Freitas dispara sobre candidatura como presidente: “Vai se manter”

De acordo com informações do programa ‘Action Ma3 Waleed’, da emissora MBC Shadid, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Saudita, o clube estaria considerando rescindir o contrato com o craque na próxima transferências internacionais, em janeiro de 2025.

O vínculo de Neymar com o Al-Hilal, teoricamente, está em vigor até o final da atual temporada, que se encerra em junho de 2025. O programa ainda acrescentou que o clube já informou ao comitê de recrutamento da Saudi Pro League que não pretende registrá-lo na competição em janeiro.

++ Após quase vitória de Trump, equipe de Kamala se prepara para processos judiciais

Na última segunda (4), inclusive, Neymar sofreu nova lesão durante o jogo do Al-Hilal contra o Esteghlal, pela Champions League da Ásia. O craque brasileiro entrou em campo aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou ser substituído aos 39 minutos da etapa final, e após ter sofrido uma lesão muscular, ficará fora dos campo entre quatro a seis semanas.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.