William e Kate deixaram cão escolher nome de seu primogênito George (Foto: Instagram)
Na hora de escolher o nome do filho é uma tarefa difícil, mas principalmente para o primogênito e segundo na linha de sucessão. Na hora de aliviar a tensão, o príncipe William e Kate Middleton deixou essa missão de nomear George, para um pet, de acordo com o que revelou o jornal britânico ‘The Times’ (Foto: Instagram)
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, William e Kate escreveram supostamente, em papéis os nomes de opções para o primeiro filho (Foto: Instagram)
E espalharam no chão, chamaram Lupo, o cachorro dos príncipes de Gales, na época, para farejar o papelzinho favorito Foto: Instagram)
A informação até o momento não foi confirmada (Foto: Instagram)
Especialistas garantem que William se incomoda ao aparecer em fotos com Kate (Foto: Instagram)
O casal mais querido da família real britânica está sempre nos holofotes. (Foto: Instagram)
Talvez William devesse comprar um ótimo vestido de Jenny Packham”, brincou ela (Foto: Instagram)
Mas segundo especialistas, ser cortado das fotos do lado da esposa, o deixa desapontado (Foto: Instagram)
Segundo o site Express, por mais que o príncipe entenda que as pessoas só querem ver looks glamourosos, “ser cortado das fotografias é algo que o deixa bem chateado”, escreveu na publicação (Foto: Instagram)
“Ambos trabalharam duro para criar uma imagem de si mesmos como uma frente unida. Então, quando estão trabalhando juntos, eles gostariam de ser retratados como uma equipe”, falou a especialista real Roya Nikkhah para o True Royalty TV (Foto: instagram)
A popularidade da princesa de Gales diante dos britânicos, deixa o herdeiro do trono muito feliz (Foto: Instagram)
Príncipe Harry alfineta irmão em depoimento sobre a “paranoia” da princesa Diana (Foto: Instagram)
Nesta terça-feira (06), o príncipe Harry foi o primeiro membro da realeza, a prestar depoimento em 130 anos. O duque de Sussex testemunho na ação judicial contra o Mirror Group Newspaper (MGN), em Londres. Durante o interrogatório, Harry alfinetou o irmão, William, enquanto se referia a mãe, a falecida princesa Diana (Foto: Instagram)
O caçula do rei Charles III, alegou que o conglomerado de comunicação, usam formas ilegais para invadir sua privacidade e conseguir informações. No depoimento ele lembrou do que ocorreu com sua mãe, que passou pela mesma situação, e começou a desconfiar que alguém próximo a ela teria feito o vazamento de informações (Foto: Instagram)
Na hora de escolher o nome do filho é uma tarefa difícil, mas principalmente para o primogênito e segundo na linha de sucessão. Na hora de aliviar a tensão, o príncipe William e Kate Middleton deixou essa missão de nomear George, para um pet, de acordo com o que revelou o jornal britânico ‘The Times’.
Segundo fontes ouvidas pelo jornal, William e Kate escreveram supostamente, em papéis os nomes de opções para o primeiro filho, e espalharam no chão, chamaram Lupo, o cachorro dos príncipes de Gales, na época, para farejar o papelzinho favorito. A informação até o momento não foi confirmada.
O cão chegou ao lar do casal em 2012, um ano depois do casamento dos dois. Lupo era da raça cocker spaniel e morrei em novembro de 2020. Na época da perda, um informante comentou ao portal ‘Daily Mail’ que a família ficou arrasada.